Cursos Abertos

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO INTERMEDIÁRIO (EAD)

Ementa: Uma análise de alguns conceitos relativos à gestão empresarial, administração estratégica, processo estratégico. Análise da organização. Planejamento estratégico. Importância das pessoas nas empresas. Processos de gestão de pessoas. Relacionamento com o cliente: aspectos do atendimento, identificando e classificando os clientes.

Objetivos Gerais:
Promover ao aluno noções administrativas intermediárias a respeito do âmbito e processos organizacionais.

Objetivos Específicos:
Preparar os alunos para o mercado de trabalho, com uma visão estratégica empresarial, focando na gestão de pessoas e atendimento ao cliente.

Conteúdo Programático:
- Gestão Empresarial
- Gestão de Pessoas
- Relacionamento com o Cliente

Método de Avaliação:
Realização do exercício on-line com atribuição de nota mínima 5 (50%).

Metodologia:
Aulas expositivas, caderno interativo e exercícios de fixação.

Certificação:
O certificado será emitido ao final do curso por meio de solicitação do aluno.