Cursos Abertos
MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES (EAD)
Ementa: Definição de marketing digital. Etapas da evolução do marketing. Planejamento e Implementação de estratégias. Oportunidades de negócios e profissionais.
Objetivos Gerais:
Apresentar os principais conceitos de marketing digital, apresentando uma visão panorâmica das estratégias e das oportunidades.
Objetivos Específicos:
- – Apresentar os conceitos de marketing e de marketing digital;
- – Apresentar as estratégias mais usadas;
- – Motivar o estudante a considerar o marketing digital como diferencial competitivo nos negócios e na vida profissional.
Conteúdo Programático
- – O que é marketing digital
- – A evolução do marketing para o digital
- – Implementação e vantagens
- – Estratégias de marketing digital
- – Plano de marketing digital
- – Oportunidades
Método de avaliação:
Realização do exercício on-line com atribuição de nota mínima 5 (50%).
Metodologia:
Aulas expositivas, caderno interativo e exercícios de fixação.
Certificação
O certificado será emitido ao final do curso por meio de solicitação do aluno.