QUALIFICA PALHOÇA 

O Qualifica Palhoça é um projeto que tem a missão de proporcionar qualificação e valorização profissional aos munícipes e servidores públicos do município, aperfeiçoando as habilidades dos profissionais e reduzindo a distância entre os trabalhadores e as necessidades do mercado. 

O objetivo é facilitar o acesso ao mercado de trabalho, oferecendo capacitações através de cursos, palestras e oficinas aos candidatos a vagas de emprego e aos participantes do programa Jovem Aprendiz no município de Palhoça.

— INSCREVA-SE —

Cursos Abertos

Atua nos processos administrativos de empresas urbanas e rurais, executando atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, finanças, produção, logística e vendas, observando os procedimentos operacionais e a legislação.

 

Período matutino - 08h as 11h45 - 160h de curso.

Início: 07/06/2021

Executa rotinas de processos administrativos do setor de Recursos Humanos de uma empresa. Realiza atividades de apoio ao planejamento, execução, avaliação e controle dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desenvolvimento, avaliação de desempenho, progressão funcional, cargos, salários e benefícios.

 

Período Noturno - 18h40 as 22h - 160h de curso.

Início: 14/06/2021

Este curso tem por objetivo aperfeiçoar profissionais das áreas de design, moda e varejo, para aplicação das técnicas de visual merchandising utilizadas na exposição de produtos e composição de espaços comerciais.

 

Período Noturno - 18h40 as 22h - 380h de curso.

Início: 10/05/2021

Recepciona e acolhe diferentes hóspedes/clientes por meio de diversos canais de comunicação. Efetua os procedimentos de recepção, com atenção aos princípios éticos e observância às questões legais, de modo a promover satisfação e garantir a qualidade e excelência no atendimento.

 

Período Noturno - 18h40 as 22h - 160h de curso.

Início: 21/06/2021

Atende usuários, oferece serviços e produtos. Presta serviços técnicos especializados. Realiza pesquisas. Faz serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados para captar, reter ou recuperar clientes. Observa as normas do setor.

— Acompanhe —

Posts e Eventos